Corpo de idoso que desapareceu há seis dias é encontrado no meio da mata
Antes de sumir, Erno Angnes, de 85 anos, foi visto pedalando na área rural de São Gabriel do Oeste

O corpo de Erno Pedro Angnes, de 85 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (22) em uma área de mata na zona rural de São Gabriel do Oeste, a cerca de 135 quilômetros de Campo Grande. O idoso estava desaparecido desde a manhã do dia 16 de fevereiro, quando saiu de bicicleta. Ao longo da semana, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram diversas buscas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Neste domingo, as diligências foram intensificadas, inclusive com sobrevoo de helicóptero da Polícia Militar na região. No sábado (21), os bombeiros já utilizavam drones para tentar localizar o idoso. A confirmação da morte foi encaminhada à redação pelo canal Direto das Ruas.
Erno saiu de casa na segunda-feira para ir ao mercado. Ele tinha o hábito de andar sozinho e era esperado para retornar ainda no horário do almoço. O filho e outros familiares fizeram buscas por conta própria, mas não obtiveram informações sobre o paradeiro dele.
Conforme a Polícia Civil, o idoso foi visto em diferentes pontos da cidade. Inicialmente, próximo ao aterro sanitário. Depois, foi avistado pedalando na área rural do município, seguindo em direção a uma região de mata fechada. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele passava de bicicleta por uma estrada vicinal. O delegado já trabalhava com a hipótese de que Erno havia se perdido na mata.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

