ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo de idoso que desapareceu há seis dias é encontrado no meio da mata

Antes de sumir, Erno Angnes, de 85 anos, foi visto pedalando na área rural de São Gabriel do Oeste

Por Clara Farias | 22/02/2026 16:16
Corpo de idoso que desapareceu há seis dias é encontrado no meio da mata
Corpo de Erno Pedro Angnes, de 85 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (Foto: Direto das Ruas)

O corpo de Erno Pedro Angnes, de 85 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (22) em uma área de mata na zona rural de São Gabriel do Oeste, a cerca de 135 quilômetros de Campo Grande. O idoso estava desaparecido desde a manhã do dia 16 de fevereiro, quando saiu de bicicleta. Ao longo da semana, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram diversas buscas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O corpo de Erno Pedro Angnes, idoso de 85 anos desaparecido desde 16 de fevereiro, foi encontrado em área de mata na zona rural de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul. O idoso havia saído de bicicleta para ir ao mercado e não retornou para o almoço.Durante seis dias, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil realizaram buscas intensivas, utilizando helicóptero e drones. Câmeras de segurança registraram o último trajeto de Angnes, que foi visto pedalando próximo ao aterro sanitário e depois seguindo em direção a uma região de mata fechada.

Neste domingo, as diligências foram intensificadas, inclusive com sobrevoo de helicóptero da Polícia Militar na região. No sábado (21), os bombeiros já utilizavam drones para tentar localizar o idoso. A confirmação da morte foi encaminhada à redação pelo canal Direto das Ruas.

Erno saiu de casa na segunda-feira para ir ao mercado. Ele tinha o hábito de andar sozinho e era esperado para retornar ainda no horário do almoço. O filho e outros familiares fizeram buscas por conta própria, mas não obtiveram informações sobre o paradeiro dele.

Conforme a Polícia Civil, o idoso foi visto em diferentes pontos da cidade. Inicialmente, próximo ao aterro sanitário. Depois, foi avistado pedalando na área rural do município, seguindo em direção a uma região de mata fechada. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele passava de bicicleta por uma estrada vicinal. O delegado já trabalhava com a hipótese de que Erno havia se perdido na mata.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.