A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/06/2013 09:30

Casa fica parcialmente destruída durante incêndio no Jd. Colibri

Viviane Oliveira e Cleber Gellio
Casa ficou parcialmente destrúida. (Foto: Cleber Gellio)Casa ficou parcialmente destrúida. (Foto: Cleber Gellio)
Todos os móveis da sala queimaram com o fogo. (Foto: Cleber Gellio)Todos os móveis da sala queimaram com o fogo. (Foto: Cleber Gellio)

Uma casa de quatro cômodos ficou parcialmente destruída pelo fogo na rua Manoel Alexandre da Silva, no jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com a dona da residência, Everalda Bento, de 64 anos, estava com a filha, neto e bisneto dormindo, quando acordou com o fogo.

“Eu acordei com os gritos da minha filha, que ficou desesperada ao ver as chamas”, diz, acrescentando que o fogo começou na sala.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Barbosa, a causa do incêndio ainda vai ser investigada, mas a suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na tomada da sala. A sala da casa e parte da cozinha ficou destruída pelas chamas. Os militares usaram 1000 litros de água para conter o fogo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions