ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Casa onde homem morreu esfaqueado é “problema para o bairro”, dizem vizinhos

De acordo com moradores, local serve de ponto de encontro para usuários de drogas

Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 14/01/2021 15:48
Local onde homem foi morto, na tarde desta quinta-feira (Foto: Marcos Rivany)
Local onde homem foi morto, na tarde desta quinta-feira (Foto: Marcos Rivany)

Enquanto a morte de homem, identificado como José Augusto Marques, de 47 anos, é investigada, vizinhos relatam problemas com imóvel onde a vítima foi encontrada morta. Segundo eles, o local, na Rua Lourenzo Torres Quintas, no Bairro Paulo Coelho Machado, serve de abrigo para usuários de droga, constantemente.

“É um local de grande problema para o bairro, é o dia inteiro o povo usando droga, não tem nenhum sossego”, afirmou morador, que pediu para não ser identificado.

Ainda segundo ele, a casa pertence ao filho da ex-mulher de José, mas apenas ela mora no local. “Ele vinha de vez em quando, mas faz tempo que não vem aqui”, afirma.

No bairro há cerca de 10 anos, homem, de 54 anos, que também pediu para não ser identificado, conta que a situação é ainda pior no período da noite. “A movimentação de gente de madrugada é constante. Complicação sempre teve ali”, diz.

Sobre a vítima, os vizinhos afirmam já ter visto José na residência, mas que não tiveram contato com ele. Ainda segundo eles, na maioria das vezes, a vítima sempre chegava ao local tentando organizar a quantidade de pessoas.

“Ele chegava aqui e mandava todo mundo embora, por isso sempre arranjava briga. Ele não queria que ficasse aglomerando aqui”, destaca um dos moradores.

Até o momento, não há informações de como a vítima foi ferida ou mesmo de suspeitos. José Augusto foi esfaqueado em região acima do ombro, próximo ao pescoço.


Nos siga no Google Notícias