A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

13/10/2019 15:50

Casa pega fogo e vizinhos usam mangueira para controlar chamas

Suspeita é de que incêndio tenha começado no ar-condicionado

Kerolyn Araújo e Maressa Mendonça
Quarto de residência foi o único cômodo atingido pelas chamas. (Foto: Paulo Francis)Quarto de residência foi o único cômodo atingido pelas chamas. (Foto: Paulo Francis)

Uma casa pegou na tarde deste domingo (13) na Rua Paraúna, no Residencial Botafogo, em Campo Grande, e um cômodo ficou parcialmente destruído. As chamas só não se alastraram pelo resto do imóvel porque vizinhos ajudaram a apagar o fogo com mangueira.

Ao Campo Grande News, Alan Ramão Quintana contou que estava chegando em uma festa na casa da frente, quando viu fumaça saindo do imóvel. Ele chamou os amigos que estavam na confraternização, arrombaram o portão e entraram no quintal da residência.

Com uma mangueira, o grupo conseguiu jogar água pela janela do quarto onde haviam chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, o fogo estava praticamente controlado.

Segundo o tenente Piter Santos, do Corpo de Bombeiros, ainda não há como apontar as causas do incêndio, mas a suspeita é de que tenha começado no ar-condicionado que foi encontrado queimado.

A parede onde estava o ar-condicionado, o forro do quarto e as telhas do cômodo ficaram comprometidos. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions