A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/08/2016 10:30

Casa que servia de depósito pega fogo e dono estima prejuízo de R$ 20 mil

Amanda Bogo e Samuel Isidoro
Incêndio em casa no bairro Campo Alto na manhã deste domingo (7) (Foto: Fernando Antunes)Incêndio em casa no bairro Campo Alto na manhã deste domingo (7) (Foto: Fernando Antunes)

Uma casa na Rua Caravelas, no bairro Campo Alto, em Campo Grande, pegou fogo e teve parte da estrutura destruída na manhã deste domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por ação humana.

O fogo começou por volta das 9h15 horas. As chamas foram controladas, porém os bombeiros ainda trabalham no rescaldo. Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água e a Defesa Civil foi acionada para ajudar no local.

A corporação não soube informar o que deu início ao incêndio, e existe grande risco das chamas voltarem por conta da vegetação seca. 

O dono da residência, que não quis ser identificado, é construtor e disse que usava o local como depósito de material de construção, onde guardava madeira, pneus, tintas e combusítiveis, materiais que acredita que estejam impossibilitando que o fogo seja apagado. O homem calcula um prejuízo de R$ 20 mil.

O proprietário suspeita de que usuários de droga que ficam em frente ao local sejam os responsáveis pelo incêndio, e contou que estava no velório de seu pai quando os vizinhos do local ligaram avisando sobre o incêncio. “Achei que o fogo era só na grama, mas cheguei e vi que perdi tudo”.

Bombeiros trabalhando no controle das chamas (Foto: Fernando Antunes)Bombeiros trabalhando no controle das chamas (Foto: Fernando Antunes)
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions