ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Casal é assaltado por cinco garotos armados e perde dinheiro e celulares

Luana Rodrigues | 24/01/2016 10:17

Um casal voltava de uma festa na madrugada deste domingo(24), quando foi abordado por cinco garotos, que aparentavam serem menores de idade, na Rua Cassim Contar, bairro Los Angeles, em Campo Grande. Segundo as vítimas, todos os assaltantes estavam armados e obrigaram as vítimas a entregarem bolsa, carteira e celulares sob ameaça de atirar neles.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas de 30 e 35 anos contaram que saíram de uma confraternização na casa de amigos e voltavam para a própria residência, quando primeiro se aproximaram dois rapazes em uma bicicleta e depois outros três garotos chegaram, todos aparentando serem adolescentes e estavam cada um com uma arma.

Os assaltantes ameaçaram atirar caso as vítimas não entregassem seus pertences. O casal então entregou tudo o que tinha: dinheiro, documentos e celulares. Os criminosos fugiram em seguida.

As vítimas não souberam confirmar se armas eram reais ou simulacro, disseram apenas que todos ois criminosos estavam trajando casaco de frio com toca, bermuda e boné, e que seguiram rumo ao bairro Lageado. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias