A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2011 18:10

Casal é preso com motocicleta furtada e munições

Nadyenka Castro

Prisão foi no Maria Aparecida Pedrossian

Karina e Eugênio foram presos no bairro Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Divulgação/ Garras)Karina e Eugênio foram presos no bairro Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Divulgação/ Garras)

Um casal foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, com uma motocicleta furtada e várias munições.

De acordo com o Garras, Eugênio Fortunato Pereira, 38 anos, e Karina Alves de Oliveira, 30 anos, estavam com uma Honda Biz furtada no último dia 16.

As munições apreendidas com ele são de calibres 22, 32, 38 e 357. Ambos foram autuados em flagrante por receptação.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Parabens mais uma vez para a Polícia, lugar de bandido é na cadeia, menos dois nas ruas, pena que a justiça os soltam amanhã, ou seja um trabalho em vão.
 
Pedro Paulo Diniz em 28/02/2011 09:23:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions