A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/11/2014 06:29

Casal é rendido e fica sob a mira de arma enquanto bandidos reviram casa

Renan Nucci

Um jovem casal viveu momentos de pânico na noite de ontem (12), ao ser abordado por um trio de bandidos no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas e, sob a mira de uma arma, obrigadas a deitar em uma cama com as cabeças cobertas, enquanto os criminosos vasculhavam a residência. Foram roubados três telefones celulares e uma moto que, posteriormente, foi recuperada.

Segundo o boletim de ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, um rapaz de 20 anos deixava a casa da namorada localizada na Rua Regence, por volta das 22h30, quando dois homens e uma mulher armados com um revólver se aproximaram e anunciaram o assalto.

Neste mesmo instante, a namorada dele estava saindo da residência e também acabou rendida. O casal foi obrigado a entrar e ficar deitado em uma cama, voltados para baixo e com as cabeças cobertas. Um dos criminosos os vigiava e dizia para que eles não se mexessem, enquanto os demais reviravam o local em busca de objetos de valor.

Alguns instantes depois os bandidos fugiram. O rapaz notou que a motocicleta dele, uma Honda Biz, havia sido levada, assim como uma jaqueta e três celulares, sendo um dele, um da namorada e outro da cunhada. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar a moto. O veículo estava abandonado na Rua dos Mascates, na região do Aero Rancho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions