ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casal morre em acidente na BR-163; já são 7 mortes em 8 dias no trecho

Nyelder Rodrigues | 26/04/2013 22:15
Caminhão estava indo para SP com carga de bancos de madeira (Foto: Dourados Agora)
Caminhão estava indo para SP com carga de bancos de madeira (Foto: Dourados Agora)

Um casal morreu no final desta tarde na BR-163, próximo à ponte sobre o rio Brilhante, na região de Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande. Já são sete mortes no trecho. Em menos de 10 dias, o número de mortes no trecho já supera em 40% o total registrado em 12 meses do ano passado, quando foram cinco.

Conforme o site Dourados Agora, as vítimas foram Orlando Esteves, de 72 anos, e Darci Rodrigues Esteves, de 62. Eles estavam em um caminhão que ia para São Paulo e capotou. O corpo dos dois ficou preso às ferragens.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) contou que o acidente aconteceu porque uma carreta fazia uma ultrapassagem perigosa e ia bater de frente com o caminhão de Orlando.

Ele tentou desviar da carreta, e acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando. Com as duas mortes de hoje, o trecho já registrou sete mortes em acidentes de trânsito no trecho.

No último dia 18, três ocupantes de uma camionete morreram ao bater em um micro-ônibus com estudantes. A colisão ocorreu sobre a pnte e matou o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

Outros dois ocupantes do carro, Daniel, de 4 anos, e a irmã de Silas, Nélida Medina dos Santos, 49 anos, foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados. Outros 15 estudantes ficaram feridos.

Já no dia 20, uma camionete S-10 colidiu contra a traseira de uma carreta, e caiu dentro do rio, matando o casal que estava dentro.

Nos siga no Google Notícias