A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2011 08:23

Casal para carro no semáforo e bandidos entram e assaltam

Nadyenka Castro

Roubo foi na Chácara Cachoeira

Dois bandidos se aproveitaram do momento em que um veículo parou no semáforo, na noite desse domingo, em Campo Grande, e assaltaram o casal que estava dentro. O roubo aconteceu por volta das 21h30min, no bairro Chácara Cachoeira.

O motorista do veículo, de 31 anos, contou à Polícia Civil que seguia pela rua Esteio em companhia de uma mulher de 28 anos e ao parar no semáforo do cruzamento com a rua Marcino dos Santos, dois bandidos apareceram de repente e anunciaram o roubo.

Os assaltantes entraram no automóvel e um deles, que estava armado com pistola, mandou o condutor seguir. Aproximadamente 200 metros depois, em um local ermo, os ladrões mandaram o motorista parar e então assaltaram o casal.

Foram roubados celulares, documentos pessoais e dinheiro. Os bandidos fugiram em seguida.

De acordo com relato das vítimas à Polícia, os autores aparentam ter entre 18 e 20 anos, ambos estavam vestidos de calça e um com camiseta de cor branca e o outro com camiseta de cor escura. Nenhum suspeito foi preso.

autores aparentavam idade entre 18 e 20 anos, ambos de cor parda, um deles vestia camiseta branca e calca o outro camiseta escura e calca. Nada mais.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions