ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casal preso mantinha central de distribuição e revenda de drogas em casa

Rafael Ribeiro | 22/12/2016 09:57
Casa funcionava como uma das maiores centrais de distribuição de drogas  (Foto: Divulgação/Polícia Civil MS)
Casa funcionava como uma das maiores centrais de distribuição de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil MS)

Um casal acusado de ser um dos principais distribuidores de drogas de Campo Grande foi preso em flagrante na casa onde moravam, no bairro Guanandi, e que funcionava como laboratório e depósito. Mais de R$ 36 mil em dinheiro e uma pistola roubada da Polícia Militar foi apreendida no local.

O caso aconteceu na última segunda-feira, mas só foi revelado na manhã desta quinta-feira (22) pela Polícia Civil, após a conclusão das investigações por parte dos agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Narcotráfico).

Segundo a polícia, Diogo Coelho de Oliveira, 28 anos, e Fernanda Gertrudes Ribeiro, 31, foram flagrados no exato momento em que dividiam um tablete de maconha de cerca de 1,5 quilo e embalavam para revenda.


Ao todo, cerca de 2,8 quilos de drogas entre LSD e pasta base de cocaína, além da droga já refina e embalada para venda, foram encontradas na casa do casal. A origem da arma, uma pistola calibre ponto 40, de uso exclusivo das forças policiais, será investigada.


O casal confessou o crime e foi indiciado em flagrante. Também foram localizados na casa outros objetos, como balanças de precisão, bobinas de plástico filme, martelos de borracha, cinco aparelhos de telefone celular e compostos químicos.

Nos siga no Google Notícias