A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/09/2011 06:35

Casal sofre graves ferimentos em colisão provocada por condutor embriagado

Francisco Júnior

Condutor de caminhonete fez conversão para a esquerda e acabou atingindo motocicleta em que as vítimas estavam

Débora Cristina de Oliveira Guimarães, 19 anos, e Jonatan de Oliveira, 24 anos, sofreram graves ferimentos em um acidente provocado por um condutor embriagado. O fato aconteceu por volta das 19h40, no cruzamento da avenida das Bandeira com a Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando Alexandro Francisco da Silva, 35 anos, condutor de uma caminhonete Ford Ranger, fez uma conversão para esquerda no cruzamento e atingiu a moto Sundow Hunter, onde estavam as vítimas.

Ainda conforme o boletim, a motocicleta foi arrastada por cerca de 60 metros do local de impacto. Débora e Jonatan foram encaminhados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave para a Santa Casa.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.



Infelizmente ainda encontramos gente como essa por onde passamos,penso em como fica agora a situação do meu primo e da Débora, Deus permita que voltem a ser como eram antes,mas por mera irresponsabilidade desse condutor corremos o risco de algo pior acontecer... só podemos pedir á Deus.
 
Angelica de Oliveira em 27/09/2011 03:29:02
Todo domingo acontece esse tipo de acidente. Cadê as nossas autoridades. Cadê a fiscalização. Ta morrendo muito inocente em acidentes por causa desses irresponsáveis que além de beber nao dão valor a vida. Hoje mais uma família sofre por irresponsabilidade de outros. Isso nao pode mais acontecer. As fiscalizações terão que fazer mais plantões aos finais de semana. Sãos os dias mais críticos.
 
Ana Paula Pereira em 26/09/2011 08:37:10
Mais um bebum trazendo tristeza as famílias, senhores responsáveis pela fiscalização, aumentem a fiscalização, efetuem abordagens sistematicamente em todas as regiões da cidade, ajudem a preservar a vida. Tem muito bebum fazendo o que quer nas vias públicas, simplesmente porque não há uma fiscalização mais severa e contínua.
 
Silva Souza em 26/09/2011 08:01:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions