A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2016 06:20

Casal tenta fugir, mas é preso com 117 kg de maconha no Tijuca

Viviane Oliveira

Denúncia anônima levou a polícia a prender Edmílson Ferreira Dutra, 68 anos, e Elena Aparecida Souza Silva, 45 anos, com 117 quilos de maconha que estavam em uma casa na Rua Xavantes, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a denúncia informava que no local havia um cheiro forte de maconha. Os policiais foram até o local e constaram a situação. Na casa não foi encontrado nenhum morador. Os militares, então, romperam o cadeado do portão, a fechadura da porta e entraram no imóvel.

Em um dos cômodos, foram encontrados vários pacotes da droga. Eles esperaram na residência e quando o casal avistou a viatura tentou fugir em um veículo Palio Weekend. Elena foi capturada, mas Edmílson conseguiu entrar em uma Van que seguia com passageiros para a cidade de Sidrolândia.

Ele acabou preso por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A droga e o carro foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Derf (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions