A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2013 13:50

Casas Lotéricas lotam e clientes aguardam mais de uma hora por atendimento

Luciana Brazil e Zana Zaidan
Clientes aguardam até um a hora para serem atendidos nas filas de Casas Lotéricas. (Foto: Cleber Gellio)Clientes aguardam até um a hora para serem atendidos nas filas de Casas Lotéricas. (Foto: Cleber Gellio)

Além de lojas lotadas e movimento frenético de consumidores no centro de Campo Grande, as filas nas Casas Lotéricas assustam quem quer aproveitar o dinheiro extra para pagar contas neste fim de ano. Em várias agências, a espera para ser atendido chega a ser de uma hora. As filas homéricas não intimidam e o jeito é esperar.

Segundo a atendente Andréia Vieira, 23 anos, a maior parte dos que aguardam querem pagar contas. “Agora as lotéricas estão cheias porque todo mundo quer viajar pra passar o Ano Novo já com contas as pagas, e sem ter multas”.

Ela lembra que nessa época do ano as pessoas estão com mais dinheiro por causa do pagamento do 13°.
Apesar de ainda discreto, Andréia explica também que o movimento já é por causa da Mega-Sena da Virada, que deve pagar cerca de R$ 200 milhões.

Mesmo aguardando há uma hora em pé, Uriel Aquino da Conceição, 56 anos, não desistiu da “luta”. “Vou sacar meu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e vou aproveitar para pagar as contas e ainda fazer as compras de Natal aqui no centro”.

A cabeleireira Ana Maria de Carvalho, 32, lamentava a espera, mas disse que já sabia o que teria que enfrentar. “Estou a pé aqui e não dá para ficar andando. Vou ter que ficar em pé nessa fila. Mas eu vim preparada porque sabia que o centro ia estar cheio e o jeito é esperar”, disse ela que foi pagar uma conta para a mãe.

“E ainda vou fazer compras de natal e sei que vou enfrentar ainda muitas filas”, disparou.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


deixam tudo para o último dia... sempre é assim....
 
Carlos Netto em 23/12/2013 14:50:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions