A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2016 22:38

Caseiro encontra corpo já em estado de decomposição em chácara

Nyelder Rodrigues

Um corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Ele foi encontrado dentro de uma residência pelo caseiro de uma chácara vizinha.

Logo em seguida, o caseiro, um homem de 50 anos, acionou à polícia pelo número de emergência 190. Chegando ao local, os policiais militares constaram que o corpo já estava em decomposição.

A Polícia Civil também foi ao local, já à noite, porém, não foi possível fazer a identificação do corpo devido ao estado avançado de decomposição em que estava. Também não foi possível descobrir idade aproximada da vítima, que não portava documentos.

Conforme a perícia, a vítima tem aproximadamente 1,65 m e aparente ser do sexo masculino, trajando calça e camiseta. Nenhum armamento foi encontrado nas proximidades. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions