A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

23/06/2016 16:56

Caso de menino estuprado por “hóspede” terá prioridade, diz delegado

Guilherme Henri
Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Guilherme Henri)Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Guilherme Henri)

O caso do menino de 9 anos que foi estuprado por um “hospede” de seu pai terá prioridade nas investigações garantiu o titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio de Souza Lauretto.

Segundo ele, até a tarde desta quinta-feira (23) o suspeito não foi identificado, porém o inquérito policial já foi despachado ao setor de investigação da delegacia como pedido de celeridade nas investigações.

A denúncia chegou à delegacia pelo disque 100 por volta das 11h de quarta-feira (22) e informava à polícia que os estupros aconteciam quando o homem pagava para dormir na residência dos pais do menino, localizada no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

Os policiais foram até a residência apontada, contudo, o garoto estava na casa de parentes, que moram no mesmo bairro, pois já tinham tomado conhecimento do caso.

Ele foi ouvido por psicólogos da delegacia e confirmou o estupro e ainda revelou que chegou a acontecer pelo menos cinco vezes.

Os pais serão ouvidos e se for comprovado que eles tinham conhecimento que o “hospede” abusava do menino quando dormia na residência poderão responder por exploração sexual de criança.

Homem leva tiro de raspão na cabeça durante assalto no São Conrado
Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido com tiro de raspão na cabeça durante assalto, na madrugada de hoje (23), na Rua Caatinga, ...
Após roubo, ladrões são presos com celulares, dinheiro e arma de brinquedo
Após cometerem roubo utilizando uma pistola de brinquedo, Alan Henrique dos Santos Portilho, 18 anos, e Haniel Souza dos Santos, 20 anos, foram preso...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions