A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2016 16:56

Caso de menino estuprado por “hóspede” terá prioridade, diz delegado

Guilherme Henri
Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Guilherme Henri)Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Guilherme Henri)

O caso do menino de 9 anos que foi estuprado por um “hospede” de seu pai terá prioridade nas investigações garantiu o titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio de Souza Lauretto.

Segundo ele, até a tarde desta quinta-feira (23) o suspeito não foi identificado, porém o inquérito policial já foi despachado ao setor de investigação da delegacia como pedido de celeridade nas investigações.

A denúncia chegou à delegacia pelo disque 100 por volta das 11h de quarta-feira (22) e informava à polícia que os estupros aconteciam quando o homem pagava para dormir na residência dos pais do menino, localizada no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

Os policiais foram até a residência apontada, contudo, o garoto estava na casa de parentes, que moram no mesmo bairro, pois já tinham tomado conhecimento do caso.

Ele foi ouvido por psicólogos da delegacia e confirmou o estupro e ainda revelou que chegou a acontecer pelo menos cinco vezes.

Os pais serão ouvidos e se for comprovado que eles tinham conhecimento que o “hospede” abusava do menino quando dormia na residência poderão responder por exploração sexual de criança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions