ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caso de menino estuprado por “hóspede” terá prioridade, diz delegado

Guilherme Henri | 23/06/2016 16:56
Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Guilherme Henri)
Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Paulo Sérgio Lauretto (Foto: Guilherme Henri)

O caso do menino de 9 anos que foi estuprado por um “hospede” de seu pai terá prioridade nas investigações garantiu o titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio de Souza Lauretto.

Segundo ele, até a tarde desta quinta-feira (23) o suspeito não foi identificado, porém o inquérito policial já foi despachado ao setor de investigação da delegacia como pedido de celeridade nas investigações.

A denúncia chegou à delegacia pelo disque 100 por volta das 11h de quarta-feira (22) e informava à polícia que os estupros aconteciam quando o homem pagava para dormir na residência dos pais do menino, localizada no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

Os policiais foram até a residência apontada, contudo, o garoto estava na casa de parentes, que moram no mesmo bairro, pois já tinham tomado conhecimento do caso.

Ele foi ouvido por psicólogos da delegacia e confirmou o estupro e ainda revelou que chegou a acontecer pelo menos cinco vezes.

Os pais serão ouvidos e se for comprovado que eles tinham conhecimento que o “hospede” abusava do menino quando dormia na residência poderão responder por exploração sexual de criança.

Nos siga no Google Notícias