ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem pagava para dormir em casa e estuprava criança de 9 anos

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 23/06/2016 11:32
Segundo o delegado Lauretto, a criança foi ouvida ontem e confirmou que foi violentada de quatro a cinco vezes.  (Foto: Guilherme Henri)
Segundo o delegado Lauretto, a criança foi ouvida ontem e confirmou que foi violentada de quatro a cinco vezes. (Foto: Guilherme Henri)

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 9 anos, segundo consta, violentada por um homem que, frequentemente, se hospedava na casa da vítima, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande. A denúncia chegou à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pelo disque 100 por volta das 11h de quarta-feira (22).

Conforme o delegado Paulo Sérgio Lauretto, um vizinho relatou na denúncia de que os estupros aconteciam quando o homem, ainda não identificado, pagava para dormir na residência dos pais do menino.

Ontem mesmo, os investigadores foram até o imóvel, mas o garoto não foi encontrado lá. “Os parentes tomaram conhecimento do caso e tiraram a criança da casa. Ele já foi ouvido por um psicólogo e confirmou a violência sexual”, conta a autoridade policial.

O garoto só não soube dizer em qual cômodo o homem dormia e em qual momento acontecia o crime. Ele apenas disse que foi violentado de quatro a cinco vezes. A criança continua com sob a guarda de parentes e ainda não passou por exame de corpo de delito.

A equipe policial tentou localizar o suspeito, mas o que tudo indica até agora é de que o homem foi embora da cidade. O delegado começou a ouvir testemunhas e ainda não se sabe se os pais do menino sabiam dos casos de estupro. Se ficar comprovado que houve omissão, o casal vai responder por exploração sexual de menor.

Nos siga no Google Notícias