A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2015 20:53

CCR MSVia faz campanha de alerta aos motoristas quanto as queimadas

Alan Diógenes

A CCR MSVia aproveita o aumento do fluxo de veículos no feriado prolongado de Corpus Christi para promover uma campanha de conscientização dos usuários da BR-163 quanto às queimadas e neblina na pista. É que neste período de inverno o tempo é mais seco e estatisticamente aumentam o risco das ocorrências por conta da visibilidade prejudicada.

Conforme o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, equipes do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) distribuirão folhetos educativos em pontos estratégicos da rodovia para informar aos usuários.

"As estatísticas demonstram que, a partir desta época do ano, a neblina é mais comum durante a madrugada e as primeiras horas da manhã", destacou Rodrigues. "Já as queimadas tendem a acontecer nos trechos de vegetação seca".

Segundo o Gestor, o folheto educativo indica ao motorista como se comportar nessas situações. A ação integra o Programa de Redução de Acidentes da Concessionária que tem como foco principal reduzir os riscos de incidentes da BR-163/MS.

"Essas iniciativas, desenvolvidas em parceria com a PRF/MS, têm se mostrado cada vez mais eficazes, atingindo cada vez mais usuários", finalizou Rodrigues.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions