ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Celta "tomba" após colisão com Sandero em cruzamento sem sinalização

Motoristas ficaram sem saber quem estava errado; apesar do susto, condutora não se feriu

Liniker Ribeiro e Geniffer Rafaella | 22/09/2021 18:35
Carro capotado (ao fundo) e Sandero com parachoque quebrado (Foto: Kísie Ainoã)
Carro capotado (ao fundo) e Sandero com parachoque quebrado (Foto: Kísie Ainoã)

Susto para motorista, de 23 anos, que se envolveu em acidente de trânsito que acabou com um dos carros tombados, no fim da tarde desta quarta-feira (22). O carro que ela conduzia, Chevrolet Celta, colidiu em um Renault Sandero no cruzamento das Ruas Pedro Leão e Otílio Machado, no Jardim Nha-nhá.

Depois do carro tombar, os motoristas ficaram sem saber quem estava errado. No local do acidente, não há sinalização vertical, nem mesmo horizontal, em nenhuma das esquinas.

Apesar da dinâmica do acidente, a motorista do carro que tombou não se feriu. “Foi o sinto que me salvou”, contou Carolyne Aparecida Santos, ao afirmar que estava a cerca de 30 km/h e tinha acabado de trocar para a terceira marcha.

Ainda segunda ela, na tentativa de evitar a batida, chegou a virar todo o volante, o que pode ter desestabilizado o veículo.

No outro carro, estava o vendedor Pedro Henrique, de 34 anos. “Estava voltando do trabalho e estou acostumado a fazer esse caminho. Quando vi que ia bater, joguei tudo para a direita e pisei no freio, mas acabamos batendo”, relatou. "Você fica um pouco nervoso com a situação e quando vê a cena".

Com apenas cortes nos braços, Carolyne recusou ser conduzida à unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias