A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2014 15:58

Central queima e Governadoria fica sem ar condicionado no calor

Lidiane Kober
Servidores trazem de casa ventiladores para enfrentar o calorão (Foto: Marcos Hermínio)Servidores trazem de casa ventiladores para enfrentar o calorão (Foto: Marcos Hermínio)

Há cerca de 30 dias, servidores da Governadoria, no Parque dos Poderes, estão sem ar condicionado e trazem ventiladores de casa para amenizar o calorão, que faz em Campo Grande nos últimos meses.

Segundo a assessoria de imprensa, a central estragou e os trâmites legais estariam em andamento para consertar o equipamento. A equipe não informou valores necessários para resolver o problema, mas estima-se investimento de cerca R$ 100 mil.

A pane só não atingiu os gabinetes do governador André Puccinelli (PMDB), da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e do chefe da Casa Civil, Osmar Jeronymo. Conforme a assessoria, as salas teriam central independente.

Para consertar o equipamento, é necessário abrir licitação. Geralmente, o trâmite demora aproximadamente 90 dias. Enquanto isso, os servidores trazem de casa ventiladores e levam às salas garrafas de gelo para refrescar o ambiente.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


He he... agora percebem para que (não) serve licitação... nem todo pode ser previsto anos antes, para que a burocracia consegue realizar as compras em tempo. Qualquer imprevisto e a lei de licitações ou impôs uma lerdeza exemplar e inútil, ou algum gestor vai precisar dar um jeito de burlar a lei.
Bom, se licitação fosse uma maneira boa e eficiente para fazer compras, empresas grandes como a Coca Cola e o Nestle fariam as compras assim. Que nenhuma empresa séria faz licitação no entanto, demonstra que o procedimento só serve para gerar atrasos. Com eficiência tem nada a ver...
 
Marcos da Silva em 20/02/2014 00:03:01
Quem vai pagar o conserto do ar condicionado mesmo é o povo que paga seus impostos em dia. deveriam ficar sem ar mesmo, so no ventilador.
 
mario silva em 19/02/2014 16:31:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions