ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Centro cultural oferece curso básico de fotografia digital a partir de março

Elverson Cardozo | 28/02/2012 22:40

Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, oferece a partir do próximo mês, curso básico de fotografia digital. As aulas acontecem de 13 a 15 de março, das 19h às 22h. Interessados devem fazer a inscrição no primeiro dia do curso. O valor é de R$ 50.

Durante a capacitação serão abordados conceitos e práticas referentes à medição de luz, enquadramento foco, planos em fotografia, perspectiva linear e foco diferencial, zoom, close, macro, uso do flash, ajuste de ISO e balanço de branco.

O objetivo é estimular o conhecimento e uso de novas mídias digitais - especialmente a internet – para a divulgação colaborativa da cultura sul-mato-grossense.

O curso será ministrado por especialistas que atuam no mercado de trabalho. Durante as aulas serão desenvolvidos conteúdos focados na prática profissional, utilizando a tecnologia como instrumento de interação com os alunos.

Intitulado “Cultura Novas Mídias”, o projeto é uma iniciativa da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) em parceria com o Fotoclube Pantanal.

Serviço - O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9157 ou pelo e-mail fcms.culturanovasmidias@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias