A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/02/2012 22:40

Centro cultural oferece curso básico de fotografia digital a partir de março

Elverson Cardozo

Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, oferece a partir do próximo mês, curso básico de fotografia digital. As aulas acontecem de 13 a 15 de março, das 19h às 22h. Interessados devem fazer a inscrição no primeiro dia do curso. O valor é de R$ 50.

Durante a capacitação serão abordados conceitos e práticas referentes à medição de luz, enquadramento foco, planos em fotografia, perspectiva linear e foco diferencial, zoom, close, macro, uso do flash, ajuste de ISO e balanço de branco.

O objetivo é estimular o conhecimento e uso de novas mídias digitais - especialmente a internet – para a divulgação colaborativa da cultura sul-mato-grossense.

O curso será ministrado por especialistas que atuam no mercado de trabalho. Durante as aulas serão desenvolvidos conteúdos focados na prática profissional, utilizando a tecnologia como instrumento de interação com os alunos.

Intitulado “Cultura Novas Mídias”, o projeto é uma iniciativa da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) em parceria com o Fotoclube Pantanal.

Serviço - O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9157 ou pelo e-mail fcms.culturanovasmidias@gmail.com.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions