A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

05/08/2014 06:11

Céu amanhece aberto e dia será de calor intenso na Capital

Aliny Mary Dias
Dia será quente, com pouco vento e umidade relativa do ar baixa na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Dia será quente, com pouco vento e umidade relativa do ar baixa na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Esta terça-feira (5) amanheceu com céu aberto e temperatura amena em Campo Grande. Sem nenhuma nuvem para encobrir o sol que deve brilhar forte na cidade, o calor vai predominar durante todo o dia.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros marcam 16°C neste início de manhã e no decorrer desta terça-feira a máxima registrada pode passar dos 30°C. Com o calor intenso, a umidade relativa do ar fica em 50% e começa a deixar o tempo bastante seco na cidade.

A intensidade do vento é amena e as rajadas não passam dos 15 quilômetros por hora. Não há previsão de chuva para hoje e as pancadas devem ficar longe da Capital pelo menos até o próximo domingo.

Estado – Também vai fazer calor na região leste de Mato Grosso do Sul. Em Cassilândia, a máxima será de 30°C para hoje e o sol deve predominar no céu durante todo o dia.

Do outro lado do Estado, na região oeste, como em Porto Murtinho, a temperatura máxima esperada é de 29°C e as nuvens devem passar longe do céu da região, situação que aumenta a sensação de calor.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions