A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

02/10/2014 06:11

Céu amanhece com nuvens, mas não deve chover nesta quinta na Capital

Aliny Mary Dias
Dia será de calor e aumento de nebulosidade (Foto: Marcos Ermínio)Dia será de calor e aumento de nebulosidade (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da forte pancada de chuva que atingiu Campo Grande na tarde de ontem (1º), esta quinta-feira amanheceu com temperatura mais amena e céu parcialmente encoberto por nuvens. Segundo a meteorologia, não há previsão de chuva para a Capital hoje e o calor prevalece.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 30°C e os curtos períodos de sol devem ser intercalados com aumento de nebulosidade.

A umidade relativa do ar está em níveis bem maiores do que o registrado nos últimos dias, hoje o índice varia entre 74% e 79%. As rajadas de vento são mais intensas e chegam aos 22 quilômetros por hora.

Estado - Na região sul de Mato Grosso do Sul haverá variação de nuvens e pequena chance de pancadas de chuva durante a tarde.

No norte do Estado, em Coxim, os termômetros devem marcar 35ºC nesta quinta. Em Dourados, a máxima pode chegar aos 29ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions