A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2017 12:41

‘Céu preto’ anuncia volta da chuva nesta tarde em Campo Grande

A chuva poderá dar uma trégua apenas no começo da próxima semana na segunda-feira (11)

Guilherme Henri
No Jardim dos Estados nuvens carregadas anunciam forte chuva (Foto: Marta Ferreira)No Jardim dos Estados "nuvens carregadas" anunciam forte chuva (Foto: Marta Ferreira)

Com trégua de algumas horas, volta a chover na tarde desta segunda-feira (4) em alguns pontos de Campo Grande. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) pela manhã o fenômeno atingiu 30,2 milímetros entre 5 e 6 da manhã o que representa 13,4% do esperado para o mês de dezembro, que é de 224,9 milímetros.

Nesta tarde, o anúncio da forte chuva foi dado pelas “nuvens pretas” que cobriram o céu da Capital. Porém, mesmo com o “aguaceiro” o dia deve continuar quente e úmido. Assim, haverá formação de nuvens sobre o Estado deixando o tempo nublado e com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

A semana deve continuar com o tempo instável em todo o estado. O sol poderá aparecer pouco e o tempo ficará nublado em todas as regiões com possibilidade de chuva à tarde.

A chuva poderá dar uma trégua apenas no começo da próxima semana na segunda-feira (11). As temperaturas devem variar no Estado em torno de 22°C a 30°C.

Céu visto pela rua Padre João Crippa, no centro da Capital (Foto: Paulo Francis)Céu visto pela rua Padre João Crippa, no centro da Capital (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions