ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM apreende 659 kg de maconha em caminhão no São Conrado

Motorista de 51 anos disse que usava veículo para transportar frutas e legumes, mas caiu em contradição

Gabriel Neris | 04/06/2020 23:50
Caminhão foi apreendido com droga na tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Caminhão foi apreendido com droga na tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque apreendeu na tarde desta quinta-feira (4) caminhão com 659 kg de maconha no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O veículo era utilizado para transportar frutas, verduras e legumes.

A polícia recebeu denúncia anônima de que o veículo estava transportando entorpecentes e passou a acompanhá-lo. Durante abordagem, o motorista de 51 anos afirmou que o veículo era dele e que foi comprado há seis meses para realizar fretes de São Paulo e Rio de Janeiro até o Ceasa (Central de Abastecimentos) da Capital.

Durante a abordagem, o homem apresentou nervosismo e não conseguiu apresentar qualquer documentação fiscal comprovando o transporte das mercadorias citadas. Disse que não sabia sequer o nome do box onde teria descarregado os produtos.

Diante da contradição e nervosismo, o motorista confessou que estava levando drogas e compartimento do caminhão localizado por cão farejador. Ele contou que levaria a carga para São Paulo e seria pago em dinheiro, porém não informou o valor. O homem foi preso e levado à Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias