ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Choque detém casal que repassa veículos roubados para o Paraguai

Rafael Ribeiro | 30/03/2017 08:58
Casal preso em flagrante no momento em que iam arrancar com carro roubado (Foto: Divulgação/PM)
Casal preso em flagrante no momento em que iam arrancar com carro roubado (Foto: Divulgação/PM)

Um casal foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira (30), após serem flagrados em um terreno baldio no Bairro Caiobá com um Hyundai HB20 roubado horas antes, na Avenida Guaicurus, região do Jardim Morenão.

Segundo a polícia, o dono do veículo relatou que dirigia pela via quando foi abordado por um ladrão armado que tomou o carro e fugiu.

Acionada, a PM passou a fazer buscas pela região até localizar o veículo abandonado no terreno. Os agentes fizeram campana no local até que flagraram o momento em que José Inácio da Silva Martins, 25 anos, e Cláudia Soares da Silva, 28, apareceram de moto com a chave do HB20.


Levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado, o casal afirmou que estavam a serviço de um chefão do crime organizado brasileiro que atua no Paraguai e é conhecido pelo apelido de ‘Zona Sul’.


Sua principal atividade é a de revender carros roubados ou furtados no Brasil naquele país e o casal receberia R$ 2 mil pelo serviço. Ambos foram indiciados em flagrante por receptação.

Nos siga no Google Notícias