ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Choque prende quadrilha que promovia "arrastões" em bairros da Capital

Renan Nucci | 13/11/2014 08:50
Grupo preso ontem pelo Choque é responsável por diversos arrastões em Campo Grande. (Foto: Divulgação/ Polícia Miltiar)
Grupo preso ontem pelo Choque é responsável por diversos arrastões em Campo Grande. (Foto: Divulgação/ Polícia Miltiar)

O BOPE (Batalhão de Operações Especiais) deteve na noite de ontem (12), cinco pessoas envolvidas em arrastões na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, Lagoa Itatiaia e Bairro Tiradentes. Entre os autores estão Luis Fernando Pimenta, 25 anos, Gabriel Ribeiro da Silva, 18 anos, Leandro Pereira da Silva, 28 anos, e dois adolescentes de 16 anos.

Segundo o boletim de ocorrências, os policiais apuravam a denúncia de que havia uma dupla fazendo diversos assaltos nos locais mencionados. A equipe colheu informações sobre os suspeitos com uma vítima na região da Lagoa Itatiaia, e saiu em busca dos autores. Na Rua Vaz de Caminha, foi encontrada uma moto Honda CG Fan que teria sido supostamente utilizada nos crimes.

O veículo estava estacionado em frente a um bar. No local os policiais encontraram Leandro e um adolescente de 16 anos. Eles estavam com objetos roubados e também um revólver calibre 38 utilizado na ação. Durante a abordagem, os dois confessaram que mais pessoas os aguardavam na Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Noroeste.

A viatura se deslocou ao ponto informado, onde encontrou Luis Fernando, Gabriel e mais um adolescente de 16 anos. Ao notarem a chegada da PM, eles tentaram fugir pulando muros de residências próximas, mas logo foram detidos. No lugar onde eles estavam havia uma moto Yamaha YBR que foi posteriormente reconhecida por outras vítimas.

Com os cinco foram apreendidos: duas motos, R$ 78, um revólver calibre 38, três munições intactas, dois capacetes, nove aparelhos de telefone celular, três capas para celular, um relógio de pulseira de ferro, uma pulseira, dois brincos, três cartões de memória, bolsas e roupas íntimas. Os envolvidos foram levados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias