ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Choque prende quadrilha que trazia 150 kg de drogas para Campo Grande

Rafael Ribeiro | 02/05/2017 08:08
Choque prende quadrilha que trazia 150 kg de drogas para Campo Grande
Traficantes no momento em que foram presos em flagrante com as drogas pelos policiais militares (Fotos: Divulgação/PM)
Choque prende quadrilha que trazia 150 kg de drogas para Campo Grande
Armas e drogas apreendidas na casa dos traficantes
Choque prende quadrilha que trazia 150 kg de drogas para Campo Grande
Veículos usados pelos traficantes para trazer as drogas da região da fronteira

Quatro acusados de integrarem uma quadrilha que trazia drogas e armas da região da fronteira até Campo Grande foram presos pelos policiais militares do Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (1) enquanto traziam cerca de 150 quilos de entorpecentes como maconha, haxixe e cocaína em Uno azul, no km 15 da rodovia MS-455, na zona rural da Capital, região sul.

O carregamento foi descoberto através de trabalho de investigação do serviço de inteligência do batalhão. Dois dos traficantes estavam no carro e confessaram o esquema. Eles entregaram que haviam comprado as drogas no interior e que um dos donos da carga era um homem que estava em uma moto Yamaha XTZ 660 preta, que fazia a escola do bando.

Moto e motoqueiro foram localizados. Valdomiro Júnior do Nascimento Souza, 22 anos, conhecido como ‘Juninho’, era quem pilotava o veículo. Ele tem passagens anteriores pela polícia por tráfico e é apontado como o líder de uma cadeia de compra e distribuição de drogas em toda a capital.

‘Juninho’ não teve resistência em entregar o sócio e comparsa no comércio de drogas. Era Marcelo Guimarães da Silva, 32, outro conhecido dos policiais no ramo.

Durante revista nas casas dos sócios, no bairro Dom Antônio Barbosa, região norte, além de mais drogas já prontas e embaladas para revenda, foram encontrados um revólver calibre ponto 38, uma pistola calibre 9 milímetros e munição correspondente.

Drogas, armas e acusados foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado. A quadrilha foi indiciada em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias