ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Churrasqueiro é suspeito de abusar de menino de 10 anos em piscina

Caso teria acontecido durante festa de confraternização de fim de ano em uma residência; suspeito foi contratado para trabalhar no evento

Liniker Ribeiro | 09/12/2018 21:30

Familiares de um menino de 10 anos procuraram a Polícia Civil da Capital para registrar boletim de ocorrência contra um homem, de 29 anos, suspeito de abusar do garoto durante uma festa de confraternização, na noite de sábado (8). Segundo a tia da criança, o menino estava na piscina de uma casa localizada no Jardim Monte Alegre, quando o suspeito teria abaixado sua vestimenta e esfregado suas partes intimas na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia sido contratado para assar carne durante o evento de uma empresa de Campo Grande. Uma equipe da Polícia Municipal esteve no local e conduziu o homem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Questionado, o suspeito afirmou que apenas segurou o menino e o levantou pelos braços “em forma de brincadeira”. Já a mãe da criança, relatou que o filho chegou até ela relatando que o homem que estava assando carne teria abaixado sua sunga e encostado o pênis em suas nádegas.

Ainda conforme o registro policial, uma testemunha que também estava dentro da piscina, contou no local que apenas viu o suspeito levantando a criança pelos braços, porém a testemunha não compareceu à delegacia.

Ao Campo Grande News, a tia do menino disse também que uma pessoa próxima ao garoto chegou a pensar que tudo não passava de engano, mas que ao ir atrás do suspeito, encontrou o rapaz atrás de uma árvore, se vestindo, para tentar fugir. Os participantes da festa, que já estava no fim, fecharam o portão até a chegada da equipe policial.

Os envolvidos no caso foram conduzidos pelos policiais municipais até Depac Piratininga, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias