ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Chuva abre cratera e interdita trecho da avenida Eduardo Elias Zahran

Vinícius Squinelo e Filipe Prado | 08/01/2014 21:01
Cratera obrigou a interdição de parte da avenida. (foto: Lucimar Couto)
Cratera obrigou a interdição de parte da avenida. (foto: Lucimar Couto)

A chuva da noite desta quarta-feira (8) abriu uma cratera e prejudicou trecho da avenida Eduardo Elias Zahran. O trânsito chegou a ser interditado, já que há o risco de desabamento de parte da via, mas a Policia liberou o tráfego parcial da avenida.

A parte da via cedeu próximo à calçada do prédio da TV Record, durante as fortes chuvas na Capital, mas não causou acidentes. O Batalhão de Trânsito está no local e chegou a interditar parte da avenida, entre a rua Professor Xandinho e o Terminal Hercules Maymone, no início da rua Joaquim Murtinho.

O trecho foi liberado parcialmente, com sinalização apenas próximo do buraco, mas que não impede a passagem de veículos.

A parte afetada é no sentido de quem vai para a rua Joaquim Murtinho. Os motoristas estão sendo orientados a desviarem, virando a direita na rua Professor Xandinho.

Segundo o BTran, não há previsão de liberar integralmente o trânsito no trecho, já que existe a possibilidade de aumentar o tamanho da cratera, e ocasionar um desabamento de parte da via.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi chamada para sinalizar o local, e a Defesa Civil também foi convocada para avaliar a situação no local.

Próximo ao local da cratera fica a nascente do Córrego Vendas, que desemboca na Praça Lúdio Coelho, na rua Chaad Scaff, localizada no bairro Itanhangá Park, distante aproximadamente um quilômetro da avenida Eduardo Elias Zahran.

Polícia sinalizou o local para alertar motoristas (foto: Cleber Gellio)
Polícia sinalizou o local para alertar motoristas (foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias