ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Chuva acompanhada de raios e ventos fortes faz dia virar noite na Capital

Chove forte no Bairro São Francisco, Santo Amaro e até granizo caiu no Bairro Santa Fé

Adriano Fernandes | 14/05/2022 17:33
Chuva no Bairro Santo Amaro. (Foto: Direto das Ruas) 
Chuva no Bairro Santo Amaro. (Foto: Direto das Ruas)

Em Campo Grande a chuva chegou fazendo o dia virar noite, acompanhada de muitas trovoadas, relâmpagos, raios e ventos fortes em praticamente todos os bairros. Chove forte  no Bairro São Francisco, Santo Amaro e até granizo caiu no Bairro Santa Fé.

No momento faz 25ºC em Campo Grande chove forte forte, desde a região norte da Capital em bairros como Coronel Antonino, Mata do Jacinto, Vila Rica e Parque dos Poderes. No  Jardim dos Estados também chove e a luz já acabou em alguns pontos.

O panorama é o mesmo na região dos bairros São Bento, Vila Carvalho, Jóquei Clube e por toda a região sul. O temporal também chegou com força na região sul.

No interior - Se na Capital a chuva só começou a cair no finalzinho desta tarde (14), pelo interior do Estado, o sábado foi chuvoso ao longo do dia. Em Bela Vista, cidade onde mais choveu hoje o acumulado chegou a 64,8 mm, conforme o meteorologista da Natálio Abrahão. Em Ponta Porã, chove fraco desde às 14h e no momento faz 17ºC. O acumulado de chuva já está em 29,8 milímetros.

Aquidauna, completa o ranking das cidades onde mais choveu até o momento, com média de 24,2 mm e rajadas de ventos de 45 Km/h. Em Bonito já choveu 22,2 mm. Em Dourados, choveu 21,2 mm, ainda conforme o meteorologista. Também choveu em Maracaju (6,0 mm), Dois Irmãos do Buriti (18,4 mm),  Mundo Novo (19,6 mm), Itaquiraí (10,4 mm) e Maracaju (6,0mm).

Ainda conforme Natálio, as áreas de instabilidade estão espalhadas pelo centro sul do estado, com pancadas de chuvas e trovoadas também em Terenos, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Miranda.



Nos siga no Google Notícias