Chuva alaga ruas e carro fica ilhado em 'rio' de enxurrada
Calçada de esscola estadual ficou coberta pela água da chuva na Rua Joaquim Murtinho
Tempestade que caiu em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (22), deixou trecho da Rua Joaquim Murtinho com Avenida Eduardo Elias Zahran alagada. Em vídeos enviados por leitores, dá pra ver que água cobre calçada em frente a Escola Estadual Hércules Maymone.
Nesse mesmo trecho é onde fica o terminal de transporte coletivo que leva o mesmo nome da escola, rebaixado ao nível da via.
Nessa região do Jardim São Lourenço, mais enxurrada, principalmente na Rua Itajaí, em frente a emissora TVMS Record. Em vídeo, enviads por motorista que passava pela rua, é possível ver um carro branco quase coberto pela água da chuva, com as rodas todas submersas.
De acordo com a meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), Franciane Rodrigues, o sensor de Jardim Panamá registrou 20 milímetros de chuva. “Chuva não está uniforme em todos os bairros. Pode ter bairros que não choveu”, destacou.
Depois do aviso de tempestade divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta segunda-feira (21), um novo alerta foi publicado hoje. Conforme o divulgado pelo instituto, o aviso é de que chuvas intensas podem cair na Capital e em outros 48 municípios do estado.