A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

16/01/2018 16:45

Chuva atinge 8 milímetros e ventos chegam a 40 km por hora na Capital

Conforme Inmet, a previsão é que fortes pancadas de chuvas e trovoadas sejam registradas nesta quarta-feira em todo Estado

Guilherme Henri
Forte pancada de chuva na avenida João Arinos,
no bairro Flamboyant nesta tarde (Foto: Paulo Francis)Forte pancada de chuva na avenida João Arinos, no bairro Flamboyant nesta tarde (Foto: Paulo Francis)

Como previsto voltou a chover forte na tarde desta terça-feira (16) em alguns pontos de Campo Grande. Segundo o meteorologista da Uniderp Natalio Abraão foram registrados ventos de 40 quilômetros por hora e o acumulado de 8,2 milímetros.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para Campo Grande e mais 62 municípios do interior.

A previsão é de que amanhã (17) o padrão dos ventos em altos níveis atmosféricos e a convergência em baixos níveis pode provocar fortes pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde em todo o Estado. As chuvas mais intensas e de intensidade moderada a forte devem ocorrer no centro e sul do Estado.

Na quinta e sexta-feira (18 e 19) a nebulosidade diminui, mas ainda existe possibilidade de chuvas no norte do estado. Nas demais áreas ainda podem ser observadas pancadas de chuva em pontos isoladas no período da tarde e início da noite.

No sábado o tempo permanece ensolarado no nordeste do estado. Nas demais áreas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com o aquecimento provocando pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no Pantanal onde as chuvas serão mais intensas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions