ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Chuva com ventos de 48 km/h atinge Campo Grande

Ricardo Campos Jr. | 28/11/2015 12:16
Chuva atinge Campo Grande neste sábado e estão previstos temporais (Foto: Lucimar Couto)
Chuva atinge Campo Grande neste sábado e estão previstos temporais (Foto: Lucimar Couto)

Chuva com ventos de 48,6 quilômetros por hora atinge Campo Grande na tarde deste sábado (28), segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo informações da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, ainda não foram registradas ocorrências envolvendo alagamentos, destelhamentos ou quedas de árvores.

Até o momento, ainda conforme o Inmet, já choveu 10,8 milímetros na cidade. A região das Moreninhas foi uma das mais atingidas.

O instituto havia previsto temporais neste sábado (28), principalmente na região sul. Em Ponta Porã, que fica nessa área do estado, chove forte durante a tarde de noite. A umidade do ar varia entre 95% e 60% com as temperaturas entre 20°C e 29°C.

Em Campo Grande o tempo amanhece variando entre nublado e parcialmente nublado. A partir do meio-dia podem haver pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura na Capital não deve passar dos 31°C com mínima de 23°C e umidade relativa do ar variando entre 90% e 50%.

Sonora e Pedro Gomes, localizados na região norte, as temperaturas devem chegar aos 36°C com mínima de 21°C. Também devem ter chuva no período da tarde. A umidade mínima do ar chega aos 45%, com a máxima de 90%.

Em Três Lagoas e Paranaíba, cidades que ficam na porção leste de Mato Grosso do Sul, o tempo permanece estável podendo haver pancadas de chuva também durante a tarde e noite. As temperaturas nessa área devem oscilar entre 22°C e 33°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na região oeste do estado, apresentam temperaturas variando entre 34°C e 23°C com umidade máxima a 95% e a mínima mais alta de MS.

Nos siga no Google Notícias