A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2012 20:39

Chuva derruba parte de muro de contenção no Córrego Prosa

Viviane Oliveira
Muro de contenção do córrego Prosa desabou há pelos duas semanas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Muro de contenção do córrego Prosa desabou há pelos duas semanas. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Téo Mario pelo menos uma vez por ano sofre com alagamentos na loja.  (Foto: Rodrigo Pazinato)Téo Mario pelo menos uma vez por ano sofre com alagamentos na loja. (Foto: Rodrigo Pazinato)

As últimas chuvas ocorridas em Campo Grande derrubaram o muro de contenção do córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão entre as ruas Bahia e a Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Parte da estrutura de concreto desmoronou com a força da chuva. A parede, às margens do córrego, foi construída para impedir que a água transborde e inunde a região.

Vizinha do problema, a funcionária de uma loja de artigos militares Stella Rubbo, 47 anos, disse que há pelo menos duas semanas o muro desabou. “Mesmo que essa parte da avenida é mais alta a gente teme quando começa a chover forte”, destaca.

Para o sócio de duas revendas de veículos na avenida, Téo Mário de Oliveira, 44 anos, 40 minutos de chuva é suficiente para alagar os comércios no local. Tem lugar que é mais alto não alaga quando o córrego transborda, em compensação têm outros que viram um rio.

“Enquanto o poder público fizer um serviço mal feito, a gente vai ter que conviver com os problemas causados pela chuva”, lamenta.

Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, a Secretaria de Obras informou que vai mandar uma equipe no local para verificar o problema e tomar as providências o mais rápido possível.



essas contencoes sao uma piada, toda chuva vai uma embora, quantos meses vai demorar para aquela do soter cair tb?! a parede nao tem nem 50cm de espessura mas tem 5m de altura haha até eu um leigo no assunto sei que é fragil.. para tanta agua
 
Erick Ribeiro em 13/12/2012 22:09:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions