A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2011 18:15

Chuva alaga casas e faz carros baterem em árvores no bairro Santo Antonio

Jorge Almoas

A chuva da tarde desta quinta-feira, que atingiu algumas regiões de Campo Grande, causou transtornos e prejuízos para famílias dos bairros Santo Antonio, Imá e Panamá, na região da Avenida Julio de Castilhos.

O Corpo de Bombeiros atende neste momento diversas ocorrências de casas alagadas e carros que “rodaram” na rua e acabaram batendo em árvores.

Entre as ocorrências atendidas há casas alagadas nas ruas Irineu Marques, Dr. Antonio Leite de Campos e Taquari.

Na Avenida Presidente Vargas, próximo ao colégio Paulo VI, alguns carros foram levados pela enxurrada e bateram contra árvores.

Algumas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, que é um dos mais prejudicados por conta das chuvas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


E O IPTU SO QUE SOBE .QUE BELA MELHORIA QUE VALORIZOU AS CASAS DO BARRIO STO. ANTONIO,AQUELA QUE FIZERAM E CHAMARAM DE DRENAGEM DE AGUAS PLUVIAS,INCLUSIVE COM IMPLANTAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO .INCOMODOU O PESSOAL POR MAIS DE 6 MESSES E OLHA SÔ O RESULTADO.PARABENS PARA A PREFEITURA.
 
diogenes vega cáceres em 18/02/2011 12:50:22
PORQUE A PREFEITURA NÃO DEVOLVE OS IPTUS QUE FORAM PAGOS ,AO MORADORES QUE TIVERAM AS SUAS CASAS INVADIDAS PELA LAMA E AGUA DA CHUVA, ESTES IMPOSTOS NÃO FORAM UTILIZADOS DE FORMA CORRETA NESTA REGIÃO..................
 
Paulo Duraes em 18/02/2011 12:39:10
Esta situação perdura há 30 anos e as autoridades públicas, mesmo após várias reclamações realizadas no decorrer deste período, se omitem.
Hoje às 19h haverá uma reunião com a Associação de Moradores do bairro Santo Antônio e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil na escola Manoel Inácio de Souza, que fica na Rua Afrânio Peixoto, 452 - Santo Antônio.
Todos os moradores da região devem ter o interesse em comparecer, fazer valer seu direito de cidadão, de contribuinte fiscal, a ter uma vida digna, sem uma lagoa na porta de casa.
 
Lourdes Maria em 18/02/2011 08:24:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions