A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/11/2014 17:40

Chuva fina causa acidente e deixa motociclista ferido

Eduardo Penedo e Liana Feitosa
A pista molhada pode ter sido a causa do acidente nesta tarde de domingo(2). (Foto: Marcelo Calazans)A pista molhada pode ter sido a causa do acidente nesta tarde de domingo(2). (Foto: Marcelo Calazans)

O motociclista Daniel Soares, 23 anos, ficou ferido após perder o controle da moto que pilotava em função da chuva fina  que cai no fim da tarde deste domingo (02), na BR-262, na saída de Campo Grande para Terenos.

O faqueiro Daniel Gomes, 27 anos, que também pilotava uma moto ao lado da vítima, disse que se afastou um pouco do amigo e percebeu pelo retrovisor que Daniel perdeu o controle da moto e caiu. Ele parou e foi socorrer o amigo que a princípio não estava respirando. “Eu olhei o retrovisor e vi que ele havia perdido o controle da moto e caiu. Parei e fui socorrer. Ele parecia que não estava respirando o chamei algumas vezes até que ele me respondeu respirando com dificuldade”, explica.

Gomes explica que o amigo foi jogado na vegetação que margeia a rodovia. A vítima disse que estava com muitas dores e não sentia as pernas. Soares foi socorrido por uma equipe do Samu(Serviço de Atendimento móvel de Urgência) e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions