A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

17/12/2017 17:12

Chuva forte causa alagamento e danifica prédio na Calógeras

Temporal na tarde deste domingo causou quedas de energia, acidente e enxurradas pela cidade

Humberto Marques, Ângela Kempfer, Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Bombeiros foram ao resgate de família na região do Noroeste. (Foto: Viviane Oliveira)Bombeiros foram ao resgate de família na região do Noroeste. (Foto: Viviane Oliveira)

Uma placa de zinco se soltou do alto de um prédio no Centro de Campo Grande, caindo sobre a calçada durante o temporal que atingiu a cidade na tarde deste domingo (17). A chuva forte causou alagamentos pela cidade, com registros também de queda de energia.

Na região do Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, uma família ficou presa por alguns minutos no veículo por conta da enxurrada. Os bombeiros foram até o local, mas não conseguiram transpor uma área alagada. A equipe teve de esperar por um veículo 4X4 para seguir até o ponto de socorro, mas tudo já havia sido normalizado.

No Centro, a queda da placa ocorreu por volta das 16h, em um imóvel vazio no cruzamento da avenida Calógeras com a rua Cândido Mariano.

A estrutura metálica “fechou” totalmente a calçada, depois de ser arrancada pelos fortes ventos e a chuva rápida na região. Uma parte da cobertura metálica do imóvel também aparenta estar solta. Não houve feridos.

Pelas redes sociais, o Campo Grande News recebeu relatos de chuvas fortes em diferentes regiões da cidade – como no Estrela do Sul e Chácara dos Poderes, na região norte da cidade, e Campo Alto, no sul. No Tarumã, há relatos de queda de granizo.

Também houve alagamento no cruzamento das avenidas Euler de Azevedo e Ernesto Geisel, no São Francisco. Moradores do Universitário 2, Jardim Pênfigo e da Mata do Jacinto relataram queda no fornecimento de energia.

Placa se soltou do alto de prédio na esquina da Calógeras com a Cândido Mariano. (Foto: Kleber Clajus)Placa se soltou do alto de prédio na esquina da Calógeras com a Cândido Mariano. (Foto: Kleber Clajus)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions