A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/09/2011 15:41

Chuva forte faz com que trecho da Afonso Pena seja liberado só amanhã

Paula Maciulevicius

Próxima interdição é no sentido oposto

Trecho previsto para ser liberado hoje, deve ser somente pela manhã deste sábado. (Foto: Arquivo/ João Garrigó)Trecho previsto para ser liberado hoje, deve ser somente pela manhã deste sábado. (Foto: Arquivo/ João Garrigó)

A forte chuva desta sexta-feira atrapalhou os planos de liberação de parte da avenida Afonso Pena. O trecho da rua Iguaçu até a Visconde de Taunay no sentido bairro-centro, que estava previsto para ser liberado ainda hoje, vai ter que esperar.

A alternativa para quem trafega por ali em direção ao centro é optar pela avenida Tiradentes, virar na rua 26 de Agosto e pegar a rua Iguaçu.

Se a chuva der trégua, a previsão é de que o trecho seja liberado na manhã deste sábado. Período em que a Agetran interdita o outro sentido da via.

As obras fazem parte do projeto de revitalização da avenida Afonso Pena e pretender andar em ritmo de 200 a 300 metros por dia. A Agetran vai divulgar diariamente, por volta das 16 horas do dia anterior, a interdição do dia seguinte.

As informações poderão ser obtidas no site e no site .

Trecho em obras da Afonso Pena deve ser liberado para veículos amanhã
Interditado para obras de recapeamento, o trecho da avenida Afonso Pena, que vai da rua Iguaçu até a rua Visconde de Taunay no sentido bairro-centro,...
Agetran interdita hoje trecho da Afonso Pena para recapeamento
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou, através de copmunicado no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, que a partir...
Agetran libera trecho e interdita outro lado para recapeamento da Afonso Pena
A partir desta 3ª, trecho entre as ruas Joaquim Dornelas e Iguassu, sentido centro-bairro estará interditadoA Agetran (Agência Municipal de Transpor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions