ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva intensa, com trovoadas e rajadas de vento, atinge a Capital nesta tarde

Amanda Bogo | 04/01/2017 14:42
Semáforo apagado no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Bahia, no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Semáforo apagado no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Bahia, no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Chove forte na tarde desta quarta-feira (4), em Campo Grande. Em alguns trechos da região central há falta de energia elétrica, enquanto no Jardim Seminário há informações de que uma árvore caiu sobre o prédio de uma lanchonete.

Em relação à queda da árvore, até o fechamento deste texto não havia informação sobre feridos ou detalhes dos danos causados. O local fica na Rua Marechal Câmara.

A Energisa informou que foi acionada e enviou equipes à região central, que estão em deslocamento e, por enquanto, não há detalhes sobre o motivo da queda no fornecimento de energia elétrico. Também não é possível determinar o tempo necessário até uma solução definitiva.

A chuva desta tarde, característica do verão, era prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Esta condição climática deverá permanecer por toda a semana.

De forma intensa, as pancadas de chuva que atingem a região central de Campo Grande são acompanhadas de trovoadas e ventos. O céu carregado de nuvens anuncia que a instabilidade deve permanecer até o fim do período, bem como na região sudeste da cidade.

Conforme o Inmet, entre quinta-feira (5) e domingo (8),o calor deve permanecer em todo o Estado e os ventos deverão ser predominantes na região norte. Na faixa centro para o leste de Mato Grosso do Sul o tempo fica mais instável, com pancadas de chuva e trovoadas de forma esparsa, especialmente no período da tarde, como ocorre nesta quarta.

Para o oeste de Mato Grosso do Sul, a nebulosidade será menor mesmo com a chuva, só de que maneira isolada. Na sexta-feira (6), a passagem de uma área de baixa pressão no extremo sul pode provocar volumes significativos de chuva na região. A mínima para os quatro dias será de 19ºC e a máxima de 38ºC

Nos siga no Google Notícias