A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/12/2010 19:12

Chuva “levanta” asfalto na Joaquim Murtinho e volta a provocar medo

Jorge Almoas
Parte do asfalto no cruzamento da Joaquim Murtinho com a Chadi Scaaf levantou e atrapalhou os motoristas que fazem a conversão nessa esquina. (Foto: Simão Nogueira).Parte do asfalto no cruzamento da Joaquim Murtinho com a Chadi Scaaf levantou e atrapalhou os motoristas que fazem a conversão nessa esquina. (Foto: Simão Nogueira).

A força da chuva que atingiu Campo Grande, em alguns pontos, na tarde desta quarta-feira fez o asfalto na Rua Joaquim Murtinho se erguer. O problema já havia acontecido em outro ponto próximo a mesma rua.

Parte do asfalto no cruzamento da Joaquim Murtinho com a Rua Chadi Scaaf levantou e atrapalhou os motoristas que fazem a conversão nessa esquina.

A atendente da banca de revista conta que o problema já aconteceu na Chadi Scaaf, levando parte da calçada. “Agora mudou de lugar. Mas o problema é o mesmo”, relata Maria do Socorro Pires.

O asfalto na Rua Joaquim Murtinho foi recapeado em 2010 como parte das obras de recuperação da Rua Ricardo Brandão.



Mais um vez vamos sofrer com a má infraestrutura da cidada e a falta de planejamento urbano, assim como a falta de fiscalização nos serviços contratados por esquemas fraldulentos onde o que importa é o desvio de verbas públicas. Moro em um bairro onde há 4 anos não se vê nem um centavo da prefeitura para melhorar a drenagem pluvial e agora mais uma vez vamos sofrer com as chuvas fortes. Até quando??
 
Carlos Augusto em 30/12/2010 11:54:53
Muito se criticou antigos governantes sobre obras que "apareciam", porque só essas é que davam votos. Mas as únicos obras de drenagem decentes que foram feitas em CG, que resolveram os problemas, foram as canalizações da Rua Maracaju, na década de 1970, nas gestões Canale e Levy Dias, e a canalização da Av.Ernesto Geisel, na gestão de então prefeito André Puccinelli. De quem vamos cobrar pelo desperdicio do nosso dinheiro, com essas obras "maquiadas"?. Infelizmente, parece que nosso prefeito está preocupado somente com urbanização, se esquecendo que a beleza externa depende de uma infra-estrutura de qualidade, porque, senão, o que está aparecendo poderá ser consumida no decorrer das chuvas. Ou seja, tudo por água abaixo!
 
Marco Túlio Schneider em 30/12/2010 10:17:22
Até quando os responsáveis ficarão impunes??? Quem são os profissionais que assinam essas obras mal feitas?? Os planejamentos e leis para a construção de novas edificações estão sendo respeitados? Onde está o prefeito? O imposto que eu pago está sendo aplicado com responsabilidade? Com a explosão demográfica e de construções em Campo Grande em breve seremos notícia novamente, e, certamente, com perdas irreparáveis! ACORDEM SENHORES VEREADORES: FAÇAM PROJETOS ALÉM DE MUDAR O NOME DE RUAS, DEFENDAM A CIDADE QUE PROMETERAM REPRESENTAR! Célia Corrêa, Campo Grande - MS
 
Célia Maria de Jesus Corrêa em 30/12/2010 09:54:11
De quem é a culpa?^
É nossa, claro. Quem elege esses políticos hipócritas somos nós. Quando aprendermos a votar poderemos ter alguma chance de ver isso diferente.
 
José Ricardo em 30/12/2010 08:20:42
É uma VERGONHA... A enchurrada está levando o nosso dinheiro embora...isso é acordo !!! produto de baixa qualidade pra sobrar mais dinheiro, estamos de olho !!!!!
 
Paulo Ciltrão em 30/12/2010 07:59:03
É um absurdo,logo nesta via que foi recapeada recentemente. Eu me pergunto é justo isso, quem pagará a conta? Nós logicamente, ainda por cima esta empresa ganhou aditivos milionarios para recapear ruas de toda cidade, É este serviço que ela nos presta, Qual foi o merecimento deste aditivo inflacionado, Esta pergunta faço as autoridades competentes. HÁ ALIAS ANTES QUE EU ESQUEÇA O NOME É PAVITEC E A PROPRIETARIA É A EX SEPLANFIC EVA DE SOUZA SALMAZO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
antonio fabiano portilho coene em 30/12/2010 05:12:00
Beleza, gasta-se uma fortuna para asfaltar um pedaço e aprimeira chuva já abre o asfalto, que qualidade tem esse serviço? Não existe fiscalização nesses serviços? O dinheiro público não merece fiscalização?, é uma gracinha o que ocorre. Santo Deus até quando.?
 
MILTON SILVA - CAMPO GRANDE em 29/12/2010 08:59:39
ATÉ QUANDO VAMOS PAGAR POR OBRAS MAL FEITAS E SEM FISCALIZAÇÃO DE QUEM É A CULPA UM ABSURDO, ACORDEM MEU POVO É SEU DINHEIRO TAMBÉM CARO LEITOR.
 
JUNIOR PEREIRA em 29/12/2010 07:39:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions