ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Chuva na madrugada enche córregos, alaga casas e causa destruição

Viviane Oliveira | 02/03/2016 06:30
Temporal fez transbordar o córrego Prosa, próximo ao Shopping Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Temporal fez transbordar o córrego Prosa, próximo ao Shopping Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Água invadiu uma floricultura na Rua Francisco Bento. (Foto: Direto das Ruas)
Água invadiu uma floricultura na Rua Francisco Bento. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal que atingiu Campo Grande durante a madrugada desta quarta-feira (2) deixou rastro de destruição por toda a cidade. Córregos transbordaram e a água invadiu ruas e comércios.

Em muitos bairros, os moradores ficaram ilhados e tiveram prejuízos. Na região Central, a chuva invadiu uma floricultura, na Rua Francisco Bento.

Uma bacia de cimento do comércio foi levada pela enxurrada por pelo menos 300 metros, parando só no cruzamento da Ricardo Brandão com a Bahia. Na Rua Professor Xandinho, os carros estavam com dificuldade para cruzar a via. Enxurrada ao logo da Rua Ibirapuera também causou transtornos.

O Lago do Amor transbordou e uma quadra da Avenida Filinto Muller foi totalmente tomada pela água da chuva. Nenhum veículo conseguia passar pelo local nesta manhã. Os moradores da Rua Marquês de Herval, no corredor do Nova Lima, tiveram as casas invadidas e ficaram ilhados.

A doméstica Alice Batista, 42 anos, contou que não dormiu durante à noite por causa da chuva. “Mais uma vez tivemos as casas alagadas por causa do temporal. Choveu muito durante a noite toda. A água entrou na minha casa e danificou vários móveis”, lamenta.

Nos siga no Google Notícias