A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

10/03/2014 17:40

Chuva pega população desprevenida e tumultua o trânsito

Lidiane Kober e Bruno Chaves
Cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Joaquim Murtinho ficou alagado (Foto: Cleber Gellio)Cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Joaquim Murtinho ficou alagado (Foto: Cleber Gellio)

Chuva forte de cerca de 20 minutos pegou muitos campo-grandenses desprevenidos, na tarde desta segunda-feira (10), e tumultuou o trânsito em algumas regiões da cidade. Muita gente precisou correr para escapar da água e alguns se abrigaram em pontos de ônibus.

Foi o caso da funcionária pública Lindaura de Lima, 48 anos. “Fui presa de surpresa e precisei sair em disparada até o ponto de ônibus para não ficar toda molhada”, comentou. Na hora da chuva, ela estava na Avenida Ricardo Brandão. “Essa avenida é um terror, basta chover um pouco para inundar tudo”, emendou.

O auxiliar administrativo Fábio Akiyama, 23 anos, também manifestou preocupação com o trecho e foi outro que correu para escapar da chuva. “Se chover meia-hora direto, inunda tudo por aqui”, reforçou sobre Avenida Ricardo Brandão.

Apesar de a chuva não chegar a 30 minutos, alagou trecho entre a avenida e a Rua Joaquim Murtinho. O excesso de água tumultuou o trânsito no local.

De acordo com rede de monitoramento da prefeitura, a chuva chegou a 45 milímetros na região do Hospital Regional.

Nas redondezas na Avenida Ricardo Brandão, a precipitação foi de 9,5 milímetros e, nas proximidades do Shopping Norte Sul, atingiu a 24,25 milímetros.

Trânsito ficou tumultuado (Foto: Cleber Gellio)Trânsito ficou tumultuado (Foto: Cleber Gellio)
PM nega tiro durante abordagem de estelionatários presos no Centro
A Polícia Militar informou que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo durante a abordagem de um dos suspeitos de tentar praticar um golpe na...
Centro tem perseguição, tiro e prisão de estelionatários
Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (11) no Cartório Donini do 2º Ofício, na 15 de Novembro, suspeitas de estelionato. Houve persegu...


Então, obras mal realizadas em administrações passadas e que trazem ônus para a atual. Onde está a tropa de choque que quer derrubar o Prefeito para comentar?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 10/03/2014 18:21:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions