ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Chuva pega população desprevenida e tumultua o trânsito

Lidiane Kober e Bruno Chaves | 10/03/2014 17:40
Cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Joaquim Murtinho ficou alagado (Foto: Cleber Gellio)
Cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Joaquim Murtinho ficou alagado (Foto: Cleber Gellio)

Chuva forte de cerca de 20 minutos pegou muitos campo-grandenses desprevenidos, na tarde desta segunda-feira (10), e tumultuou o trânsito em algumas regiões da cidade. Muita gente precisou correr para escapar da água e alguns se abrigaram em pontos de ônibus.

Foi o caso da funcionária pública Lindaura de Lima, 48 anos. “Fui presa de surpresa e precisei sair em disparada até o ponto de ônibus para não ficar toda molhada”, comentou. Na hora da chuva, ela estava na Avenida Ricardo Brandão. “Essa avenida é um terror, basta chover um pouco para inundar tudo”, emendou.

O auxiliar administrativo Fábio Akiyama, 23 anos, também manifestou preocupação com o trecho e foi outro que correu para escapar da chuva. “Se chover meia-hora direto, inunda tudo por aqui”, reforçou sobre Avenida Ricardo Brandão.

Apesar de a chuva não chegar a 30 minutos, alagou trecho entre a avenida e a Rua Joaquim Murtinho. O excesso de água tumultuou o trânsito no local.

De acordo com rede de monitoramento da prefeitura, a chuva chegou a 45 milímetros na região do Hospital Regional.

Nas redondezas na Avenida Ricardo Brandão, a precipitação foi de 9,5 milímetros e, nas proximidades do Shopping Norte Sul, atingiu a 24,25 milímetros.

Trânsito ficou tumultuado (Foto: Cleber Gellio)
Trânsito ficou tumultuado (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias