A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

29/11/2018 18:20

Chuva provoca alagamento e Rachid Neder já tem carro "ilhado"

Tempo confirma previsão do tempo e provoca alagamento rapidamente na cidade.

Gabriel Neris e Marta Ferreira
Carro ficou ilhado na rotatória da Rachid Neder (Foto: Direto das Ruas)Carro ficou "ilhado" na rotatória da Rachid Neder (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que cai no final da tarde desta quinta-feira (29) em Campo Grande já deixa pontos de alagamento. Na rotatória da Rua Rachid Neder com a Monte Castelo e Dr. Arthur Jorge, no São Francisco, a água subiu rapidamente e tomou conta do local. Um carro ficou “ilhado” no local.

Leitores afirmam que motoristas precisaram parar na via para não enfrentar a água acumulada rapidamente. A chuva confirmou a previsão do tempo para esta quinta-feira (29).

Também há registro de trânsito afetado pela chuva na Rua Autonomista, no Giocondo Orsi, e também na Rua Ceará. Motoristas estão andando em mão única na Rua Ceará. Na Rua Santa Bárbara, na Monte Carlo, também há ponto de alagamento. A chuva também não dá trégua na Marquês de Lavradio, Júlio de Castilhos e na Eduardo Elias Zarhan.

A Defesa Civil informou que tem equipes nas ruas, mas não registro de ocorrência.

Amanhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia começa com céu nublado a encoberto. Há risco de pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes em pontos isolados em Campo Grande. A temperatura oscila em 31ºC e 20ºC.

No sábado, as temperaturas caem um pouco e a máxima não deve passar de 28C. O céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions