A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2015 18:42

Chuva volta a atingir a Capital e dá trégua em mormaço dos últimos dias

Alan Diógenes
Em Amambai, rio transbordou e impediu trafego de veículos. (Foto: Direto das Ruas)Em Amambai, rio transbordou e impediu trafego de veículos. (Foto: Direto das Ruas)

Campo Grande voltou a receber a chuva tão esperada por alguns para dar trégua aos dias de mormaço na cidade, no começo da noite desta sexta-feira (4). Como geralmente acontece, o temporal já causou transtornos, tanto no trânsito como em bairros. A última vez que choveu na cidade foi sábado (28) passado.

O vento, que segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), atinge 63,3 km/h, já causou queda de árvores. No Bairro Aeroporto, na Rua Itapeva, por exemplo, uma árvore caiu em cima de uma residência. Um motorista que passava pela MS-080, saída para Rochedo, também acionou o Corpo de Bombeiros para a retirada de uma árvore que interditava a pista.

Na área central chove forte e o trânsito já começa a ficar lento nas principais vias da cidade como: Afonso Pena, Mato Grosso, Joaquim Murtinho, Ceará, entre outras. Motoristas precisam dirigir com cautela e não devem abusar da velocidade.

A chuva com vento forte e descargas elétricas também voltam a castigar outras cidades de Mato Grosso do Sul. A previsão indica temporais nas regiões centro-sul e sul do Estado, principalmente nas cidades já afetas pelas tempestades das últimas semanas.

Em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, durante esta sexta-feira (4), a chuva além de alagar a área urbana fez o rio Panduí que passa por baixo de uma ponte e liga a cidade a vizinha Coronel Sapucaia transbordar e bloquear o tráfego de veículos na MS-289.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions