ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ciclista fica ferido ao invadir preferencial e atingir ônibus

Testemunhas relataram que a vítima bateu a cabeça ficou desacordado. Ela foi levada para a Santa Casa

Geisy Garnes | 01/07/2020 14:59
Testemunhas relataram que a vítima bateu a cabeça na queda (Foto: Paulo Francis)
Testemunhas relataram que a vítima bateu a cabeça na queda (Foto: Paulo Francis)

Acidente na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, deixou um ciclista ferido no início da tarde desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. O homem, de aproximadamente 40 anos, teria invadido a preferencial é colidido com um ônibus do transporte coletivo da cidade. Testemunhas relataram que ele bateu a cabeça ficou desacordado.

O ônibus era conduzido por Manoel Salvador Borges da Silva, de 48 anos. Ao Campo Grande News ele contou que o ciclista seguia na Rua Abrão Anache, mas ao chegar no cruzamento com a Jerônimo de Albuquerque, invadiu a preferencial e colidiu no coletivo. “Percebi o acidente, tentei tirar, freei, mas não consegui evitar”, lembra o motorista.

Com a colisão, o ciclista caiu e bateu a cabeça no asfalto. Por conta disso, contam testemunhas, ficou alguns desacordado. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e levaram a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. Detalhes do seu estado de saúde não foram divulgados.

O socorro ao ciclista, identificado como Odevanir Rocha dos Santos, foi acompanhado por familiares. Segundo eles, o homem trabalha a poucos metros do local e voltava para casa quando sofreu o acidente. Algumas pessoas relataram a reportagem que a vítima é surda-muda, mas a informação não foi confirmada.

Manoel Salvador não sofreu ferimentos. Motorista há 8 anos, ficou em estado de choque depois da colisão. Ainda nervoso, relatou que falhas na sinalização do cruzamento, como faixas apagadas no asfalto e uma placa de “pare” da Abrão Anache “escondida”, são causa constante de acidentes na região.

O caso foi registrado por equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache (Foto: Paulo Francis)
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias