ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ciclista morre atropelado no anel viário da BR-163

Vítima foi atingido por motociclista que com a queda teria sofrido uma fratura

Adriano Fernandes | 14/08/2019 22:24

Um ciclista morreu após ser atingido por um motociclista, no anel viário de Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu na BR-163 em frente ao clube da Funlec, no Jardim Veraneio entre o entre a saída para Cuiabá e Três Lagoas.

A perícia ainda está no local apurando as circunstância da colisão. “Há informações de que após a batida, um veículo ainda teria passado por cima da vítima, mas só os peritos poderão atestar se de fato isso ocorreu”, comentou o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e que atende a ocorrência.

Possivelmente o ciclista foi atingido ao tentar atravessar a rodovia. Devido a queda após a colisão, o motociclista teria fraturado um dos pés. Já o ciclista teve politraumatismo e morreu na hora. Viaturas dos Corpo de Bombeiros e da CCRMSVia estiveram no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e além da perícia da Polícia Civil a funerária de plantão também já está no local.

Nos siga no Google Notícias