A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2011 10:43

Ciclovia na avenida Gury Marques ficará pronta em quatro meses

Wendell Reis

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), publicou na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial de Campo Grande o contrato para a implantação de ciclovias na avenida Gury Marques. O contrato prevê instalação de ciclovia entre a avenida Guaicurus e Cafezais e entre a Via Morena e a Guaicurus.

O trabalho será executado pela empresa Engepar Engenharia e Participações Ltda. A obra tem previsão de gasto de R$ 1.124.965,78 e prazo de 120 dias para a execução. Em agosto a prefeitura informou que as ciclovias estão sendo ampliadas na Capital e atingiu 38 quilômetros com a conclusão do Imbirussu-Serradinho e Orla Morena-Duque de Caxias.

Estatísticas revelam que a Capital tem uma frota de aproximadamente 200 mil bicicletas. A cidade com maior extensão de ciclovias no País é Curitiba, com um pouco mais de 50 quilômetros. No ranking mundial as cidades com mais ciclovias são Amsterdã (Holanda), Copenhagen (Dinamarca) e Bogotá (Colômbia).



estamos caminhando para um dos estados com maior extensão de ciclovia, ando sempre de bicicleta sinto mais seguro na ciclovia, e espero mais investimento para os ciclista que estão sempre em harmonia com a natureza!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Julinei Teófilo da Silva em 04/11/2011 11:28:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions