A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/09/2011 15:29

Cigcoe prende quadrilha que roubava carros para levar ao Paraguai

Ana Paula Carvalho
Após ser preso, Willian entregou comparsas. (Foto: Divulgação)Após ser preso, Willian entregou comparsas. (Foto: Divulgação)
Jaqueline confessou que carros eram roubados e levados para o Paraguai. (Foto: Divulgação)Jaqueline confessou que carros eram roubados e levados para o Paraguai. (Foto: Divulgação)

Policiais militares da Cigcoe/Rotac (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais/ Rondas Táticas da Capital) prenderam uma quadrilha que roubava carros na Capital e levava para o Paraguai.

Policiais chegaram à quadrilha após um Fiat Uno e uma Montana serem roubados. Primeiro eles localizaram Willian Douglas de Castro Souza, de 21 anos, que estava com objetos roubados de um dos carros.

Ele levou os policiais à casa de outros dois comparsas. Adelio Cristiano Souza de Amorim, de 25 anos, e Jaqueline Pereira Gonçalves, 27 anos, foram presos com mais objetos roubados. Eles confessaram que davam apoio aos autores dos roubos e que os carros tinham sido levados para o Paraguai.

A Cigcoe acionou a Policia Rodoviária Federal na região da fronteira, que conseguiu recuperar a Montana em Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande.

O trio foi entregue a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículo).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions