Cinco são presos pelo Choque após anúncio de armas e drogas pelo Facebook
Flagrante aconteceu na noite de ontem, nas Moreninhas, bairro localizado na saída para São Paulo
Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido após venda de armas e drogas pelo Facebook. O flagrante aconteceu na noite de ontem (2), nas Moreninhas, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Três armas foram localizadas.
Conforme a Polícia Militar, após receber denúncia da comercialização de armas de fogo e substâncias entorpecentes via rede social, a equipe do Batalhão de Choque passou a fazer diligências para identificar e prender o grupo. Um dos suspeitos, de 33 anos, foi localizado na Rua Paranapiacaba e, ao ser indagado sobre os fatos, confessou que tinha em sua casa uma das armas oferecidas pelo Facebook.
Na residência, localizada na Rua Alto da Serra, no Bairro Moreninha II, os policiais encontraram porções de cocaína, maconha e arma artesanal. No imóvel, foram presos os outros três suspeitos. Um deles estava foragido do sistema prisional.
Após relatos dos moradores da casa, a equipe encontrou outra arma de fogo com um rapaz de 19 anos, na Rua Maria da Glória Riquelme Conte. Ele já havia sido preso no dia 28 de dezembro pelo mesmo crime, por porte ilegal de arma de fogo.